top of page
Posts Em Destaque

PARA AMAR O INVERNO!


A Carol e o Felipe chegaram até a gente pelo casamento da Ju e do Gustavo, um casal querido de quem falaremos mais pra frente.

Eles sabiam exatamente o que não queriam e a gente sabia como por em pé o casamento prático, econômico, original e despojado- mas com uma pitada de elegância, que eles desejavam.

Deu match! Um casamento íntimo no inverno, de inspiração irlandesa, com um toque folk-medieval era perfeito para a Casa Rústica! =)

Duas horas depois do nosso primeiro encontro, o briefing do casamento estava desenhado: elementos naturais, muita presença de madeira, folhas secas, e velas iriam compor a atmosfera acolhedora de um pub. As pinhas viriam do nosso quintal e o calor do fogo conduziria um cardápio bem fora-da-caixa com sopas, foundue, pães, queijos, cumbuquinhas quentes e muito vinho! Do lado de fora, um varal de luz, aquecedores externos e uma banda sensacional preservariam o calor e a animação do pessoal.

A Carol trabalha com eventos e sabíamos que seria bastante exigente, por isso mobilizamos um time de parceiros que curtia a proposta, cabia no budget e ainda manda muito bem! Mariana Selingardi deixou as moças lindas e felizes bem antes da hora (Carol é super pontual e atrasar a make teria sido o fim!). FattoManu criou uma decor que valorizava a simplicidade da natureza pra cerimônia no bosque e o calor do afeto “de banquete” para a recepção. Na mesa do bolo, geleias e compotas feitas por nós dividiram espaço com frutas frescas, secas, bombons e as maravilhosas tortas da Marília Zylberstajn. Dj Cristiano deu vida à playlist irlandesa do casal, que brindou com Guiness. E o Bardo e o Banjo pôs as pessoas pra dançar descalças na grama sob as estrelas enquanto a Sonhos Altos registrou tudo desse jeito lindo que só eles sabem fazer.

Os noivos colocaram a mão na massa e criaram os caminhos de mesa em juta, além das lembrancinhas. Tudinho no dia foi orquestrado pela equipe do Samuel Morelli, que quase foi raptado pelo casal ao final.

A Carol e o Felipe têm o dom da transparência e - céus!, como é bom ver um casal curtindo junto e plenamente o dia do seu casamento!

Brindamos todos juntos, felizes da vida, esse dia que saiu tão melhor do que a gente tinha imaginado. Para a Carol, o Felipe e todo mundo que esteve presente lá, toda alegria de saber amar a vida. Cheers!

Fornecedores

Decoração: Fatto Manu

Gravata do Noivo e Padrinhos: O Francês Gravataria

Vestido da Noiva: Light In the Box

Sapato da Noiva: Arezzo

Acessório de Cabelo da Noiva: Pérolas Shell compradas pela Carol e tiara feita pela tia dela (Ione Lopes)

Beleza da noiva: Mariana Selingardi Make Up e Cris Carvalho Hair and Make Up

Traje do Noivo: Highstil e Brooksfield

Sapato do Noivo: Democrata

Celebrante: Paola Sales

Identidade Visual e Convites: Noivos

Bolo e Doces: Mari Pretti

Tortas: Marilia Zylbersztajn

Bem Casados: Tio da noiva (Nilson Lopes de Souza)

DJ e Sonorização: Cristiano Lima

Banda: O Bardo e o Banjo

Assessoria: Morelli Assessoria e Cerimonial

Alianças: Vivara

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page