top of page
Posts Em Destaque

ROMANTISMO AO AR LIVRE

Era uma vez....

A história da Rafaela e do Elias parece saída de um conto de fadas. Não bastasse a elegância típica dos príncipes e princesas, os dois construíram uma história em que o amor vence e frutifica.

A Rafa é baiana e trouxe pra São Paulo um punhado de sonhos junto daquela serenidade típica de quem sabe que a pressa e a felicidade raramente dividem o mesmo lugar.

O Elias conhecia muitas responsabilidades e poucas coisas do coração. Cauteloso, carregava um punhado de receios sobre a vida sentimental, bem à cara dos paulistanos.

O encontro foi na casa de Deus e, como não podia deixar de ser, deixou levinho o coração da Rafa e apertado o do Elias. Foi o tempo, manso e discreto, que os levou pra perto um do outro em conversas tímidas que duravam cada vez mais.

Veio o namoro e com ele um dilema digno dos grandes romances: Elias não era bem vindo de onde vinha a Rafa e ela precisou escolher entre a família que tinha e a que queria criar. Poderia ser um remake de Romeu e Julieta, mas o amor agiu para trazer não um final, mas um recomeço feliz.

A gente sabe que boas coisas acontecem quando boas ações e intenções se juntam. O Elias e a Rafa juntaram uma grana, uns amigos e uma porção de referências gostosas para celebrar esse dia no campo. Nós juntamos ideias e parceiros que juntaram ideias e parceiros, e assim por diante.

A princesa entrou na cerimônia conduzida pelo sogro e pela sogra. Até os passarinhos participaram e nós aproveitamos juntos noite adentro. Das mãos que fizeram o vestido às que tocaram na banda: quem não era convidado antes se tornou ao longo dos preparativos e contribuiu com sorrisos bem sinceros. Uma trupe maravilhosa de fotógrafos colaborou com os Lombardis no registro e houve quem se emocionasse durante o trabalho.

Tinha tanto amor e força ali que era impossível não se contagiar.Um casal de padrinhos reatou o namoro e veio casar aqui depois, inclusive(cenas dos próximos caítulos..rs)

Pra cada pedra no caminho há uma rota de esperança.

Nós estamos planejando a festa de 1 ano da pequena Selena, que veio ao mundo mostrar que amor e paz caminham lado a lado.

Até lá, certamente teremos histórias ainda mais felizes de união para contar.

Rafa e Elias, o amor de vocês ainda move nossas montanhas por aqui.

Um beijo e um abraço bem forte.

Bianca Ventura

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page