top of page
Posts Em Destaque

SÃO JOÃO DO AMOR


Junho é o mês do amor. O sol ficando colorido de rosa e roxo ao cair da tarde, as velas , mantas e abracinhos esquentando as noites e uma comida caseira e afetiva levando carinho pra dentro da gente.

Há milênios e ao redor do mundo as pessoas celebram as colheitas e a vida comunitária nessa época. É tempo de agradecer pelo ciclo que se fecha e fazer votos de fartura para o que se inicia. É tempo de fazer junto! Como bem disse a Flávia, do Blog Noiva Ansiosa, se tem um lugar que ama o mês de junho e festas típica, esse lugar é aqui. A gente é só amor pela cultura popular e pela oportunidade de celebrar o que o campo tem de melhor: natureza e conexão entre as pessoas.

A segunda edição dessa festa querida caiu certinho no dia de São João e teve o clima totalmente abençoado: um solzão em pleno inverno e um bando de gente querida sob a lua cheia. Dessa vez trouxemos oficinas para que os casais pudessem aproveitar juntos o clima romântico : a Nicky deu um show de charme montando mini buques mimosíssimos enquanto o Estudio Tatu nos deu a chance de confeccionar o correio elegante mais charmoso da face da terra.

Tão bom poder contar com essa gente que une talento, dedicação e fofura eterna como nossos parceiros!

E por falar em parceiros, graças à ajuda deles dois casais ganharam uma dose extra de romantismo nesse #sãojoaodoamor : do pedido de casamento ao casamento real. Tudo registrado pelas lentes carinhosíssimas deles: duas histórias que a gente precisa contar pra vocês!

O pedido: O Leo chegou até nós procurando por um #celeiro e contou que queria pedir sua amada em casamento lá. Qual não foi a surpresa dele quando soube que a melhor amiga dela planejava ir ao nosso São João?! Nós o ajudamos a montar lá um cenário especial e pouco antes da festa começar, já estavam noivos. Num mesmo dia viveram o pedido de casamento, a montagem de um buque, um ensaio fotografico e muitas conversas com fornecedores. Os primeiros a chegar e os últimos a sair: bem do jeito que a gente gosta! ;)

O casório: e o que falar do casamento de verdade que aconteceu no bosque no fim da tarde? Quem acompanhou o nosso #desafioquerocasarem50dias viu o casamento da Nina e do Victor ser estruturado em pouco mais de um mês e pode conferir no dia a beleza ao vivo. Essa história vale um post inteirinho pra ela, e vamos contar mais pra frente, mas não dava pra deixar de mencionar essa revoada de amor aqui.

E, como toda festa junina que se preze faz do mundo um lugar melhor, nós arrecadamos diversos livros pro projeto Válendo... uma biblioteca itinerante da cidade concebida pela nossa amada Cris.

Viu quanta hsitória linda reunida? Gente que já casou, quente que vai casar, gente que trabalha com casamento e gente que tá em busca de um grande amor. Sem concorrência, sem frescura e sem formalismo. Bão demais, sô!

Melhor que isso, só no ano que vem, quando a gente repetir a dose.

Pode salvar a data desde já na sua agenda. Boa prosa, cenários inspiradores e gente fina reunida: o São João do Amor já deixou saudade.

Nosso agradecimento pra todo mundo que controbuiu com essa beleza e um salve especial pra Flavia e pro Ivan, do @noivaansiosa por nos prestigiarem nesse encontro.

Conheça o trabalho de quem fez essa edição com a gente:

Espaço cheio de amor:

Casa Ventura =)

Decoração:

Flores:

Fotografia:

Filme:

Mimos, papelaria e lembrancinhas:

Assesorios:

Assessoria:

Beleza:

Doces:

Buffet:

Cabine de Fotos:

Bandas:

Djs:

Foodtruck:

Chopp:

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page