top of page
Posts Em Destaque

SOBRE AS BOAS SURPRESAS


Quem curte a Casa Ventura acompanha nossa campanha pra que a vida seja mais simples e bem curtida.

Nós acreditamos que a organização dos casamentos precisa ser assim também: mais simples e muito bem curtida.

É verdade que por um casamento em pé requer ponderação nas escolhas, planejamento, tempo e dinheiro, mas é verdade também que pode ser muito mais simples do que dizem por aí. Quando um casal seguro de seus valores encontra uma equipe de fornecedores alinhada temos um match!

Casar pode ser infinitamente mais gostoso do que seguir uma cartilha passo a passo.

Foi pensando nisso que lançamos em maio o desafio #casarem50dias. Sabendo que boa parte do casais conta os dias pra fazer sua festa acontecer, convidamos nosso público a enviar vídeos contando por que é possível casar em 50 dias. Como prêmio, o casal escolhido ganharia um casamento lindão construído nesse prazo. Espaço, assessoria, decoração, foto, filme, doces, acessórios e lembrancinhas de presente para história que mais tivesse a ver conosco. =)

O Gabriel Gasparini (do blog de gastronomia @gaspaindica), entrou para o time de jurados e combinamos que ele faria uma curadoria indicando alternativas pra alimentação, ponto crucial pra alegria de todos e que não constava na proposta.

E foi dada a largada! Em uma semana recebemos 10 videos tão apaixonantes que foi difícil escolher um só. Entre histórias de amor, superação e companheirismo, uma se destacava pela urgência: o Victor e a Nina estavam de malas quase prontas pra ir morar em outro continente e, embora já estivessem noivos há tempos, se a gente não desse aquele empurrãozinho, partiriam sem casar.

Foi assim que eles ganharam nosso coração e o casório, marcado pro dia de São João num cantinho reservado só pra eles no sítio.

O casamento foi divulgado para os convidados com exatos 30 dias de antecedência e nesse tempo eles conheceram o trabalho dos fornecedores, escolheram uma roupa legal e começaram a contagem regressiva.

Ainda bem que a Carol, mágica assessora da AvecToi sentou com eles, com a querida Nicky e a super Nubia Monteiro logo nos primeiros dias pra definir a identidade visual e a decoração do casamento. A partir dessa reunião outros fornecedores receberam o briefing do casal e construíram propostas que conversassem com o jeito deles. “Amor maior que o mundo” foi eleito o tema da festa, inspirado no blog de viagens do casal (@victoreninaporai).

Cada empresa preparou uma proposta específica e cuidadosa pra esse evento e o casal confiou no bom gosto e no profissionalismo dos fornecedores envolvidos. No dia do casamento estava tudo tão redondinho como o mundão que a Nina e o Victor desbravam por aí.

Imagina o orgulho pra gente de ver nossa iniciativa tomar corpo e ficar ainda mais linda e original do que tínhamos imaginado?!

E a tranquilidade no dia? O que dizer dos padrinhos ouvindo jazz no São João e tomando chopp antes da cerimônia, felizes da vida?

A melhor coisa de abrir espaço pra boas surpresas chegarem é que elas realmente chegam!

Victor e Nina, nós estamos muito contentes pela confiança de vocês em nossas indicações. E ainda mais gratos e orgulhosos pela parceria dessa equipe sensacional que pôs um casamento maravilhoso em pé em menos de 50 dias. Vocês, parceiros queridos, são de tirar o chapéu!

Pra quem acredita, vai nosso brinde ;)

Ao amor! Tim tim!

Fornecedores

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page