© Copyright 2016  Casa Ventura | Feito por Fla Roma Marketing

March 11, 2020

April 7, 2019

July 4, 2018

February 2, 2018

December 20, 2017

November 23, 2017

Please reload

Posts Recentes

AMAR A DISTÂNCIA

April 7, 2019

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

PARA AMAR O INVERNO!

March 4, 2018

 

 A Carol e o Felipe chegaram até a gente pelo casamento da Ju e do Gustavo, um casal querido de quem falaremos mais pra frente.

 

 Eles sabiam exatamente o que não queriam e a gente sabia como por em pé o casamento prático, econômico, original e despojado- mas com uma pitada de elegância, que eles desejavam.

 

 Deu match! Um casamento íntimo no inverno, de inspiração irlandesa, com um toque folk-medieval era perfeito para a Casa Rústica! =)

 

 Duas horas depois do nosso primeiro encontro, o briefing do casamento estava desenhado: elementos naturais, muita presença de madeira, folhas secas, e velas iriam compor a atmosfera acolhedora de um pub. As pinhas viriam do nosso quintal e o calor do fogo conduziria um cardápio bem fora-da-caixa com sopas, foundue, pães, queijos, cumbuquinhas quentes e muito vinho! Do lado de fora, um varal de luz, aquecedores externos  e uma banda sensacional  preservariam o calor e a animação do pessoal.

 

 A Carol trabalha com eventos e sabíamos que seria bastante exigente,  por isso mobilizamos um time de parceiros que curtia a proposta, cabia no budget e ainda manda  muito bem! Mariana Selingardi deixou as moças lindas e felizes bem antes da hora (Carol é super pontual e atrasar a make teria sido o fim!). FattoManu criou uma decor que valorizava a simplicidade da natureza pra cerimônia no bosque e o calor do afeto “de banquete” para a recepção.  Na mesa do bolo, geleias e compotas feitas por nós dividiram espaço com frutas frescas, secas, bombons e as maravilhosas tortas da Marília Zylberstajn.  Dj Cristiano deu vida à playlist irlandesa do casal, que brindou com Guiness. E o Bardo e o Banjo pôs as pessoas pra dançar descalças na grama sob as estrelas enquanto a Sonhos Altos registrou tudo desse jeito lindo que só eles sabem fazer.

 

 Os noivos colocaram a mão na massa e criaram os caminhos de mesa em juta, além das lembrancinhas. Tudinho no dia foi orquestrado pela equipe do Samuel Morelli, que quase foi raptado pelo casal ao final.  

 

 A Carol e o Felipe têm o dom da transparência e - céus!,  como é bom  ver um casal curtindo junto e plenamente o dia do seu casamento!

Brindamos todos juntos, felizes da vida, esse dia que saiu tão melhor do que a gente tinha imaginado. Para a Carol, o Felipe e todo mundo que esteve presente lá, toda alegria de saber amar a vida. Cheers!